sábado, 11 de dezembro de 2010

Para: Papai Noel


Querido Papai Noel,
nesse natal, eu gostaria de pedir muitos presentes, mas não são para mim. Esses presentes são para todas as pessoas que eu gosto, para as pessoas que eu não conheço e até para as pessoas que eu não gosto. Para todo mundo! Essa é a lista:

Para o papai, um óculos melhor. Para ele poder ver quando ele faz alguma coisa que me magoa.

Para a Gil, um pouco mais de paz. O trabalho dela já é muito difícil, pelo menos para mim, e sem paz ele fica impossível.

Para minha rimãzinha, que ela possa vir morar comigo e com o papai. Eu sinto muita saudade dela quando ela está em Manaus com a mamãe dela. Mas se ela vier morar aqui, ela vai sentir saudade da mamãe dela. Então, se o senhor senhor puder traz a mamãe da minha rimãzinha também.

Para toda a minha família, um pouco mais de paciência. Para poder ouvir mais os outros e brigar menos. O tempo que a gente passa junto é para se divertir e não para brigar.

Para o presidente, uma mamãe melhor. Uma mamãe que ensine a ele o que é certo e errado. Assim ele para de fazer as coisas feias que aparecem na T.V.

Para as pessoas pobres, esperança. Para elas não ficarem tristes quando a vida ficar difícil e para saberem que tem sempre que tem sempre um jeito de melhorar.

Para as outras pessoas, solidariedade. Para ajudarem as pessoas que precisam.

Para os policias, alguma coisa que ajude a prender todos os caras maus. Para o mundo ficar bem seguro e eu poder brincar na rua.

Para todas as famílias, um bom Natal. Com todos juntos, felizes e, é claro, lembrando o porquê do natal.

Sei que vai ser difícil, mas eu também sei que o senhor consegue. Espero ter sido uma menina muito boa, para poder ganhar todos os presentes.

Ah! Se o senhor ainda está achando muito estranho eu não pedir nada pra mim, eu explico: meu presente de natal vai ser ver todo mundo feliz!

Obrigada e beijos
Gabizinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário