quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Mudanças Futurísticas



Tudo parecia ser só mais um dia normal quando acordei para apanhar o jornal. Mas quando abri a porta, percebi que o nome da minha rua havia sido trocado. Não morava mais na Rua dos Colibris, morava na YN-15. Desesperei-me. O que mais haveria mudado? Entrei em casa e fui tomar banho para esfriar a cabeça e me convencer de que estava tudo bem. Quando entrei na garagem para pegar o carro, tive uma surpresa: no lugar do meu carro estava uma bicicleta.

E não foi só isso, todos estavam de bicicleta. As pessoas tinham consciência ecológica, reciclavam o que usavam. As ruas estavam limpas e quase todas as doenças tinham sido curadas. Isso eu descobri lendo o jornal, que era de papel reciclado, e andando de bicicleta. Era como um sonho, tão perfeito que me deixava desnorteado. O que havia acontecido com o meu mundo politicamente incorreto?

Depois, de um bom passeio, fui para casa tentando me convencer de que eu estava sonhando. E, em casa, fui ao meu laboratório e vi algo que explicou tudo. Minha máquina do tempo! Então ela realmente funcionava. Eu continuava na Terra, só que não estava em 2009, mas sim em 3009. Um ano onde o mundo era, aos meus olhos, perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário