quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Um Café e um Reencontro, Por Favor!






















Apesar de tudo nós cumprimos o pacto. Mesmo que eu quisesse que ela não aparecesse, ela apareceu. Ficamos surpresas nos olhando por um tempo, até que ela disse:

- Que tal irmos a um café aqui perto, para conversarmos melhor?

- É uma ótima idéia.

No café, sentamos e o garçom veio anotar nosso pedido. Eu pedi um café com chantili, para homenagear nosso pacto e ela pediu um chá. Notei que ela havia mudado, pois antes ela odiava chá. Então ela me perguntou o que eu havia feito durante esse tempo. Pensei em inventar uma história, mas logo desisti, ela me conhecia muito bem para saber quando eu mentia. Resolvi dizer a dura e cruel verdade que nada havia feito e que estava em um completo vazio. Ela me fitou com um rosto preocupado, como se escolhesse o que dizer. Até que ela me disse, enfim, que sua vida havia sido o mesmo e que ela tinha chegado a inventar uma história me contar, mas quando me ouviu falar a verdade por mais dura e cruel que fosse, ela resolveu fazer o mesmo. Nós rimos e tomamos nossas bebidas. Agradecemos uma à outra pela honestidade e prometemos manter contato.

Decidimos ir ao shopping. Então pagamos a conta e saímos. Quando abríamos a porta, dois homens muito bonitos passaram por nós entrando no café. Meu coração palpitou. Tive a sensação de que nossas vidas começariam naquele momento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário